Lateral do Cruzeiro não se esconde e revela vontade de jogar em outro time
Titular absoluto do Cruzeiro, o lateral-direito William revelou em entrevista à ESPN nesta semana que tem o sonho de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Anos atrás, o jogador representou o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Na ocasião, o Brasil conseguiu a medalha de ouro no futebol maculino pela primeira vez na história.
“Eu fico muito feliz de ver a torcida também gritar para mim ir para a Seleção. É um objetivo meu. Óbvio, seria uma honra vestir a camisa da Seleção Brasileira mais uma vez. Mas meu principal objetivo é fazer meu trabalho bem feito no Cruzeiro. Fiquei muito tempo sem jogar futebol, então, estou desfrutando de cada partida, de cada treinamento, fazendo meu melhor”, disse o lateral.
Na época dos Jogos Olímpicos, William ainda era atleta do Internacional e foi reserva de Zeca durante a campanha da medalha de ouro. Na sequência da carreira, foi vendido ao futebol alemão, até que retornou ao Brasil no ano passado para vestir o uniforme da Raposa.
Lateral do Cruzeiro quer voltar à Seleção Brasileira
A fala de William aconteceu logo após uma partida marcante. Na última quarta-feira (19), o lateral marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vez em que o jogador marcou duas vezes em um mesmo confronto na carreira.
“Tenho certeza que, se eu fizer o meu melhor, bem feito, podendo ajudar meus companheiros, fico mais perto de ter essa oportunidade. Se tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz. Tentar honrar a camisa da Seleção Brasileira da melhor forma”, finalizou o lateral do Cruzeiro.